quinta-feira, 4 de maio de 2017

Lingerie à mostra, sucesso no street style

Aprenda a usar a roupa íntima nos seus looks do dia a dia

A aposta da vez que está bombando cada vez mais, são as lingeries à mostra, que trazem ousadia e personalidade ao look.

As lingeries que estão sendo mais usadas com as transparências são o body e o famoso queridinho do momento o BRALETTES, aquele sutiã que não possui bojo ou arame para a sustentação, estão causando no street style.

Veja como usar esta peça em seus looks, confira algumas inspirações das famosas:

como usar  lingerie á mostra

opte por blusas com tecidos transparentes quando for usar o bralettes, para evidenciar a lingerie que está por baixo.


famosas usando tranparências

vale também acrescentar uma terceira peça para  tornar a transparência mais sutil e discreta.

sutiã á mostra

SAIBA EM QUE LOJA ENCONTRAR:

vocês irão encontrar estas peças em qualquer loja para lingerie, mas irei deixar uma lista de algumas que adorooooo rsrs

  • hope
  • rosa chá
  • intimissimi
  • amaro
  • valisere
está imagem á baixo é da valisere, eles estão com bodys incríveis, vale á pena visitar os sites deles.
vou deixar aqui o link:https://www.valisere.com.br/

Bom amores espero que tenham gostado, deixa o teu comentário aqui, falando o que achou deste post beleza? e se tu já usa a transparência no teu dia a dia deixa a tua foto, vou adorar ver.

beijos é até a próxima....

15 comentários:

  1. De todas as lingeries, a que eu mais gostei que ficou à mostra é o body. Peça muito linda e sensual, em matéria de lingerie é a minha peça preferida!

    ResponderExcluir
  2. Essas lingeries está muito na moda, já vejo muitas mulheres usando. Acho bem sexy essa moda, eu só não uso porque sinto vergonha, mas gostei muito das inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai lingeries são peças tão lindas e tão sensuais! Adorei essa dica, fica tão bonito com essas roupas transparentes. Trazem muita personalidade mesmo, um peso super sexy. Adorei as dicas de lojinhas também, amei essa aposta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Angélica, tudo bem?
    Nossa a que eu mais gostei foi a da Camila Coelho, ela arrasa nos looks não é mesmo?
    Um super beijo e ate mais!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai?
    lingerie, sao peças indispensáveis e confesso que tem uns modelos que nao me importo que mostre a alça, ou a renda do lado dependendo do ambiente. Os modelos selecionados sao lindos, mas confesso que nao teria coragem de usar beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica, tudo bem?

    Essa moda veio com tudo e as famosas, principalmente, estão usando e abusando dela. As lingeries por si só, já são algo que dar uma levantada na mulher e as usar assim é uma prova do quanto a autoestima da pessoa está boa, pois não é qualquer que pode né?!
    Adorei as inspirações escolhidas, estão realmente muito bonitas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu particularmente não curto muito essa moda de lingerie a mostra no meu dia-a-dia, não combina com meu estilo e tampouco no meu ambiente de trabalho. Contudo, creio que essa moda fica ótima nas celebridades, acho bonito em algumas pessoas, como por exemplo a Camila Coelho, eita mulher linda e elegante, a foto dela está linda! E o bacana da moda é isso né, democratizada e versátil para todos. <3
    Um beijo.


    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a matéria e eu sinceramente to amando essa onda acredito que da mais liberdade alem de ser muito sexy, eu sem duvidas pretendo aderir a ela

    ResponderExcluir
  9. Acho que não é uma tendência que fique bem em qualquer mulher, vai depender muito da atitude de cada uma. É preciso se sentir à vontade com o estilo. Eu, particularmente, acho bonito. Também acho que é preciso ter bom senso na escolha das peças pra não exagerar. Adorei o post.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Gosto de transparências e rendas e da forma como são usadas pelas manequins das fotos no post, fica muito sensual, mas com bom gosto. Gosto muito do body de mangas compridas, da última foto. Muito elegante! :)

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  11. Amei esse post! E as dicas mais ainda. Tô louca para fazer um post sobre lingirie tbm, acho mara! Já viu que tem umas agr bordadas de flores? XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua postagem! Na minha opinião, uma tendência muito linda e inovadora. As famosas ficaram maravilhosas com o modelo, mas, dentre elas, destacaria a Giovanna Ewbank. Parabéns pelo post. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho a coisa mais linda quando o look é bem combinado <3
    Eu não usaria porque meu corpo não colabora haha. Mas pra uma pessoa com auto estima (o que não é meu caso) ficaria lindo demais!
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Achei a tendência da Lingerie aparecendo a coisa mais linda, é sensual e empodera a mulher de uma maneira incrível.
    Confesso que uma das minhas tendências favoritas atualmente é o veludo, que veio com tudo e está conquistando todo mundo.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu acho essa tendência super linda, sexy mas precisa achar um limiar ali entre o sexy e a vulgaridade por que alguns looks podem ficar comprometidos. Eu usaria sem problemas! bjs :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ♥